11º Seminário De Gestão Pública Fazendária será gratuito e online

Do dia 19/07 ao dia 28/07 acontecerá o 11º Seminário De Gestão Pública Fazendária cujo tema será “Excelência dos Serviços Fazendários – Por uma Gestão Pública voltada aos interesses Sociais” e terá como grande destaque a evolução digital no serviço público.

O seminário será 100% online e gratuito. Os servidores podem se inscrever aqui.

O evento tratará de assuntos referentes à Contabilidade Pública, Controladoria, Finanças, Tributação e Orçamento Público. Veja a programação completa aqui.

Quem organiza é a Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (ASSEFIN-SP) com a parceria de do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), Secretaria do Tesouro Nacional, Receita Federal do Brasil e Oficina Municipal. E conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) e da Fundação Conrad Adenauer Stiftung.