ATENÇÃO SERVIDORES LOTADOS NO BANCO DO BRASIL

SERVIDORES DAS SESSÕES DO PRÉDIO DO BANCO DO BRASIL TEMEM POR DIAS DIFÍCEIS DURANTE O VERÃO

Em visita do SINDSERV aos setores da prefeitura sediados no prédio do Banco do Brasil, nos deparamos com problemas antigos que já deveriam ter sido resolvidos ou que, no mínimo, deveriam estar com suas resoluções a caminho.

Sabemos que as janelas daquele imóvel não podem ser abertas em hipótese alguma e que, desta forma, para garantir a saúde dos trabalhadores e usuários, o sistema de ventilação e refrigeração deveria funcionar de forma impecável.

Infelizmente, esta não é a realidade que vivenciamos, pois há muitos anos todos sofrem com o calor e a precária ventilação do local durante os dias mais quentes do ano. A falta de manutenção dos dutos do sistema de ventilação do prédio, que já deveria ter sido feita há muito tempo, não foi realizada pelo governo anterior e nem pelo atual.

Felizmente, ainda estamos no inverno e durante este período os problemas são menores, mas os dias quentes se aproximam e não queremos passar novamente pelo que vivemos em anos anteriores.

Além da pouca ventilação e da falta de limpeza dos dutos, os vidros das janelas também não contam com películas protetoras para isolamento térmico e as saídas de ar localizadas no teto estão imundas por dentro e por fora, deixando o ambiente empoeirado e piorando sensivelmente as condições de trabalho.

O elevador também apresenta problemas e constantemente é temporariamente desativado, causando transtornos nos horários de maior movimento.

O SINDSERV exige providências imediatas do governo, para que os problemas apontados sejam solucionados com urgência.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.