CAPEP: O que fazer caso haja negativa de atendimento?

Servidores associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos – SINDSERV – têm informado que alguns médicos e clínicas estão deixando de atender servidores e/ou dependentes, alegando que a CAPEP estaria atrasando pagamentos aos prestadores.

No dia 13 de junho último, a diretoria do SINDSERV esteve na sede da CAPEP questionando o presidente da autarquia, Eustázio Alves Pereira, e ele afirmou categórica e enfaticamente que a autarquia tem realizado todos os pagamentos dentro dos prazos contratuais, não havendo portanto dívidas com prestadores.

Sendo assim, solicitamos a todos os colegas servidores e seus dependentes que, ao ter negativa de atendimento (consultas, procedimentos, exames etc), sob alegação de falta de pagamento por parte da CAPEP, façam imediatamente a reclamação na CAPEP e também informem o SINDSERV, pessoalmente (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova), por telefone (3228-7400) ou email ([email protected]).

Para que a reclamação seja absolutamente clara, o servidor deve fornecer as seguintes informações:

  1. Nome e endereço da instituição ou do médico conveniado à CAPEP onde o servidor teve o atendimento negado;
  2. Nome da pessoa que atendeu e informou que a CAPEP estaria com pagamentos em atraso;
  3. Nome do procedimento que foi negado – consulta, exames etc;
  4. Data e horário da negativa do atendimento.

Para o SINDSERV, além das informações acima, o servidor deve informar seu nome completo, telefone, nome do funcionário da CAPEP que recebeu a reclamação e a data da mesma.

Todos esses dados são muito importantes e devem ser informados ao SINDSERV para que possamos tomar providências.

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