Foto de frente da sede do sindicato com pessoas conversando e o texto "Começou a eleição no SINDSERV Santos"

Começou a eleição no SINDSERV Santos

Seguindo rigorosamente o estatuto e todos os protocolos de saúde contra o contágio de COVID-19, começaram as eleições para diretoria do SINDSERV Santos e seu Conselho Fiscal (efetivos e suplentes).

Os servidores associados há pelo menos 3 meses podem votar até sexta-feira, 5 de março. A votação acontece das 7h às 21h, com duas urnas fixas e mais 13 urnas que estão indo nos locais de trabalho.

Urnas fixas

• Sede do sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova, Santos/SP);
  • Complexo Hospitalar da Zona Noroeste (R. Ministro Agamenon Magalhães, s /nº – Jardim Castelo, Santos/SP).

Votação rápida e segura

A organização das eleições tomou todas as precauções necessárias para não expor os servidores a nenhuma situação de risco com relação ao coronavírus. A votação dura menos de 10 minutos e todos os objetos são higienizados constantemente.

Participe! Mantenha seu sindicato na luta para avançar rumo a novas conquistas.