Ato metropolitano da Consciência Negra da Baixada Santista. 20 de novembro (sábado). 14h30 - 17h. Praça Helena Cardozo Bernadino (Pça 1), Samambaia, Praia Grande. REAJA A VIOLÊNCIA RACIAL! Convergência Negra, Coalizão Negra por Direitos e Fora Bolsonaro.

Dia 20 tem ato “Fora Bolsonaro” e contra a violência racial

Os servidores têm motivos de sobra para gritarem “Fora Bolsonaro”. Pra quem tem memória curta, aqui vão os três principais ataques do Bolsonaro aos servidores:

1) Lei 173/2020: a culpa de estarmos sem reajuste salarial e contagem no tempo para benefícios é desta Lei (Paulo Alexandre/Rogério Santos também ajudaram aceitando a chantagem);

2) Reforma da Previdência: aumentou o desconto dos nossos salários em 2% para o IPREV. Fora isso, influenciou diretamente a Reforma municipal que aumentou a idade mínima para se aposentar e diminuiu os ganhos dos aposentados e pensionistas;

3) Reforma Administrativa: Bolsonaro e Paulo Guedes que estão por trás desse ataque aos servidores que está sendo articulado em Brasília. Fim da estabilidade e dos concursos públicos para aumentar as terceirizações e facilitar as rachadinhas, corrupção, toma-lá-da-cá e os currais eleitorais.

Ato metropolitano da Consciência Negra da Baixada Santista

Dessa vez as mobilizações pelo Fora Bolsonaro foram agendadas para o dia 20 de novembro (sábado) para unificar com os atos que ocorrem todo ano da consciência negra.

Aqui na Baixada Santista o ato será na Praça Helena Cardozo Bernadino (Pça 1), Samambaia, Praia Grande, a partir das 14h30.

PARTICIPE!