Ato da Campanha Salarial
O governo mandou ontem (05/02) a nova proposta da nossa Campanha Salarial. Porém, manteve a mesma proposta anterior, só acrescentando míseros 0,16% na Cesta Básica. Isso dá R$ 0,70 a mais (isso mesmo, 70 CENTAVOS).
ATO DIA 15!
Essa ofensa do governo contra os servidores não pode ficar barata! Vamos protestar exigindo respeito: dia 15/02 (quinta-feira) a partir das 11h na Praça Mauá (Centro).
DE OLHO NA CÂMARA
De forma autoritária, o secretário de Finanças e Gestão diz no ofício que já irá encaminhar Projeto de Lei para os vereadores votarem “ficando, pois, encerrada a negociação econômica”.
Se o prefeito insistir em tamanha afronta contra a categoria e mandar mesmo o Projeto para a Câmara, iremos convocar a categoria para manifestações nas sessões dos vereadores. Fique atento!
SEM ASSEMBLEIA
O prefeito não respeita as decisões dos servidores. Então não tem o menor cabimento o sindicato convocar assembleia para deliberar sobre 70 CENTAVOS. Vamos gastar energia com o que realmente pode fazer o prefeito aumentar a proposta: ATO NO DIA 15.
SÓ TERÁ PROPOSTA MELHOR COM MOBILIZAÇÃO
O prefeito só irá melhorar a proposta se conseguirmos convencer mais colegas sobre a necessidade da participação de TODOS nessa luta!
SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!