Ato pelas Reclassificações
Os servidores decidiram em assembleia ir até o Paço Municipal (Praça Mauá, Centro) no dia 13/05 (terça-feira) às 17h.
O ato tem como objetivo anunciar ao governo que os trabalhadores continuam na luta pelas Reclassificações. Também tem como propósito manifestar que os servidores são contra contratar empresa de fora e querem participar ativamente do estudo.
Veja que estudo é esse e o que o prefeito disse (antes da eleição) sobre a possibilidade dos servidores participarem:
CAMPANHA PELAS RECLASSIFICAÇÕES
A assembleia também decidiu que esse ato será apenas o início de uma ampla campanha de luta pelas reclassificações. Essa campanha será elaborada em breve pelos representantes de cada cargo que estava em luta separadamente.
CARGOS QUE AINDA NÃO REIVINDICARAM RECLASSIFICAÇÃO
Se você é de algum cargo que ainda não se organizou para reivindicar a reclassificação, procure o sindicato. Entre em contato e fale com um dos diretores:
– (13) 3228-7400
– [email protected]
– https://portal.sindservsantos.org.br/contato
– https://www.facebook.com/SindservSantos
– https://www.instagram.com/sindservsantos
– Sede (das 8h às 18h): Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova.
TODOS AO ATO PELAS RECLASSIFICAÇÕES
13/05 (terça-feira) às 17h
no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro)