CONTRA A PEC 32 | A luta em defesa dos serviços públicos e contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro está ganhando mais força a cada dia. Nesta terça-feira (20), às 19h, será realizado um encontro estadual dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público do estado de SP. O evento online envolve servidores das três esferas e faz parte da preparação para o Encontro Nacional do Setor Público, no final do mês (29 e 30 de julho). Participe da luta contra a PEC 32 e as privatizações! Defenda os seus direitos, defenda os serviços públicos! Acesse http://www.contrapec32.com.br e saiba mais!

Encontro Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público do Estado de SP

CONTRA A PEC 32 | A luta em defesa dos serviços públicos e contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro está ganhando mais força a cada dia.

Nesta terça-feira (20), às 19h, será realizado um encontro estadual dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público do estado de SP.

O evento online envolve servidores das três esferas e faz parte da preparação para o Encontro Nacional do Setor Público, no final do mês (29 e 30 de julho).

Participe da luta contra a PEC 32 e as privatizações! Defenda os seus direitos, defenda os serviços públicos! Acesse http://www.contrapec32.com.br e saiba mais!

Data

jul 20 2021
Expired!

Tempo

19:00

Localização

Facebook do sindicato
Website
https://www.facebook.com/SindservSantos