Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público contra a Reforma Administrativa (PEC 32). Dias 29 e 30 de julho. Inscrições no site www.contrapec32.com.br

Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público

A Reforma Administrativa (PEC 32) de Bolsonaro e Paulo Guedes vai acabar com os serviços públicos e deixar a população brasileira sem assistência nem direitos sociais! Por isso, as centrais sindicais e diversas entidades de classe vão realizar o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, nos dias 29 e 30 de julho.

O evento será online e vai discutir um plano de lutas para preparar uma grande mobilização nacional contra a PEC 32.

No dia 29 de julho, às 19h, o evento será transmitido publicamente através do Facebook do sindicato e do YouTube “Contra a PEC 32”. Já no dia 30 de julho, a partir das 9h, o evento ocorrerá na plataforma ZOOM.

O link de acesso será enviado por e-mail e pelo WhatsApp, caso suas informações sejam fornecidas no ato da inscrição.

Acesse www.contrapec32.com.br, inscreva-se no Encontro e vamos juntos fortalecer a defesa dos serviços públicos.

jul 29 - 30 2021
Expired!