LUTAR NÃO É CRIME! Ato contra a perseguição política! 05/04, 17h, Paço Municipal de Cubatão

LUTAR NÃO É CRIME! Ato contra a perseguição política!

O DNA tucano, de ódio aos pobres e criminalização aos que lutam, tem no prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira, uma das suas mais lamentáveis expressões na Baixada Santista. Sem dúvidas, é ele o que pior encarna o jeito elitista de governar do PSDB. Sempre bom amigo das empresas privadas, que se apossam do que é público para obter lucro; sempre inimigo dos trabalhadores, que apenas reivindicam seus direitos e melhores serviços à população.

Servidores e servidoras de Cubatão, que há anos lutam contra a sistemática retirada de direitos, sofrem uma permanente perseguição. A companheira Paula D’Albuquerque, hoje na direção do Sindicato dos Professores Municipais de Cubatão (SindPMC), tem sido um dos principais alvos do prefeito, que tenta se apoiar na Justiça para criminalizá-la.

Nesta terça, 5 de abril, às 17 horas, acontecerá um ato em solidariedade à companheira Paula e toda a categoria. Os sindicatos que integram a Frente Sindical Classista estarão presentes! Na luta política, a espada da lei pode até arranhar, mas não vai superar a força moral de quem esteve e está junto da nossa classe. Todo apoio à companheira Paula D’Albuquerque.

abr 05 2022
Expired!