Manifestação em defesa dos equipamentos culturais da ZN (Centro Cultural da ZN e o CEU das Artes). Dia: 01/12/2022 (quinta-feira). Horários: - das 12h às 14h; - das 17h30 às 19h30. Local: CEU das Artes (Praça da Paz Universal na Zona Noroeste, Santos/SP)

Manifestação em defesa dos equipamentos culturais da ZN (Centro Cultural da ZN e o CEU das Artes)

Quem nunca brincou de batata quente na vida, quando jogávamos a bola de um para o outro bem rápido antes que alguém gritasse “queimou” e tivéssemos que deixar o jogo?

Pois é, parece que o prefeito (Rogério Santos) e o secretário de Cultura (Rafael Leal) ainda não saíram da infância e estão achando bem divertido tratar os equipamentos culturais da Zona Noroeste como uma batata quente. Porém, nessa história quem fica de fora são os funcionários, sem condições de trabalho, e a população, sem os serviços.

Pense em como seria bom ter três bibliotecas funcionando com acervos atualizados, livros novos, locais limpos e arejados para estudar, com ar condicionado e computadores disponíveis. Pense em como seria agradável, em uma noite qualquer, poder ir com sua família ao cinema ou ao teatro sem gastar com condução e sem pagar ingresso.

E ter local para bater aquela bola com os amigos, fazer aulas de dança, música, teatro, desenho, tudo na faixa, seria ou não seria bacana?

Isso é possível, basta a prefeitura reabrir e dar condições de funcionamento ao Centro Cultural da Zona Noroeste (sambódromo) e ao CEU das Artes.

Não queremos mais assistir ao jogo de batata quente entre o secretário de cultura e o prefeito.

Queremos solução porque todo mundo tem direito ao lazer, esporte e cultura!
Siga nossa página no Facebook: Zona Noroeste quer Cultura.

Se junte a essa luta!
“A gente não quer só comida”

Manifestação em defesa dos equipamentos culturais da ZN (Centro Cultural da ZN e o CEU das Artes)
Dia: 01/12/2022 (quinta-feira)
Horários: das 12h às 14h e das 17h30 às 19h30.
Local: CEU das Artes (Praça da Paz Universal na Zona Noroeste, Santos/SP)

Data

dez 01 2022
Expired!

Tempo

All Day

Localização

CEU das Artes
Praça da Paz Universal na Zona Noroeste, Santos/SP