Ato nacional moradia pela vida dia 26/10/2022, das 11h às 14h, na Praça Mauá

MOVIMENTOS DO CAMPO E CIDADE, POR DESPEJO ZERO, SAEM ÀS RUAS DE SANTOS NO DIA 26 DE OUTUBRO

Dia 31 de outubro de 2022 vence, mais uma vez, o prazo da ADPF 828, do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspende os despejos nas áreas rurais e urbanas em todo o Brasil.

Com os impactos da pandemia, com os cortes brutais de mais de 95% do DESgoverno Bolsonaro na área de habitação, com o aumento da informalidade e da população em situação de rua, com a volta do Brasil para o mapa da fome e da extrema pobreza, milhares e milhares de pessoas podem ser despejadas e perderem, ainda neste final de ano, as suas moradias.

Frente a iminência de uma tragédia sem precedentes, pelo risco de uma avalanche de despejos nas áreas urbanas e rurais, os Movimentos do Campo e da Cidade convocam todos e todas a participar e organizar atos de mobilização em seus estados e cidades no dia 26 de outubro, para pedir ao STF a prorrogação da ADPF 828.

É de extrema importância que os movimentos sociais de todo o Brasil se organizem para pedir ao STF a prorrogação da ADPF 828, pelo fim dos despejos administrativos em todo o Brasil!

MOBILIZAÇÃO NACIONAL! 26 DE OUTUBRO A BAIXADA SANTISTA ESTARÁ CONCENTRADA EM UM GRANDE ATO EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL NA PRAÇA MAUÁ ÀS 11H.

Campanha Despejo Zero: em defesa da vida no campo e na cidade! Fora Bolsonaro e sua corja!

Tags:

Data

out 26 2022
Expired!

Tempo

11:00 - 14:00

Localização

Praça Mauá (Centro)
Praça Mauá (Centro)