Destaque do ofício do governo

Governo, em parceria com Sindest, tenta mais uma vez acabar com a Campanha Salarial

O governo mandou ofício para o SINDSERV na tarde de ontem (28/02) comunicando que, por conta da aprovação da assembleia do sindicato-amigo-do-patrão, irá enviar a sua proposta rebaixada para a aprovação dos vereadores. Veja o ofício aqui.

SEM PARTICIPAÇÃO, NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR DE MAIS ESSE GOLPE

A única saída para nos prevenirmos do golpe que o governo nos dá (com a parceria de seu sindicato-amigo) é a participação maciça dos servidores nas Campanhas Salariais.

Aprendemos com isso ou ficaremos pensando em soluções mágicas, sem nenhuma eficiência.

Mesmo com forte chuva, servidores protestaram no Paço

Foto dos servidores no Paço

Alguns servidores compareceram ao ato decidido em assembleia, mesmo sob a forte chuva. Continuamos firmes na Campanha Salarial!