Greve de 2017

QUEM SOMOS

O SINDSERV foi fundado em 17 de outubro de 1988 e representa legalmente toda a "categoria profissional dos Servidores Públicos Municipais, ativo e inativos, da administração pública direta, câmara municipal, autarquias e fundações públicas, incluídas todas as carreiras existentes nesses órgãos, tendo como base territorial o município de Santos", conforme a Carta Sindical aprovada pelo Ministério do Trabalho.

A missão do Sindiserv é lutar pela defesa e ampliação dos direitos dos servidores municipais de Santos. Somos um sindicato que acredita na representatividade classista da categoria, comprometida com os interesses dos trabalhadores.

Sabemos que é por meio da valorização do funcionalismo, em termos salariais e também no que diz respeito ao aprimoramento profissional, que uma administração municipal tem condições de oferecer o atendimento de qualidade que sua população merece.

A atual diretoria agradece a todos os que de alguma forma colaboram com o sindicato e está sempre aberta a sugestões e críticas.

Avançar nas conquistas é o nosso maior desafio. Com a participação de todos é muito mais fácil!

Role para cima