Servidores reunidos após ato na Câmara

REBAIXAMENTO SALARIAL está na Câmara. PARTICIPE DA PRÓXIMA MOBILIZAÇÃO!

O Projeto de Lei Complementar sobre o nosso reajuste já foi apresentado e lido na sessão de ontem (03/03) da Câmara dos Vereadores. Agora o mesmo foi para análise da Procuradoria (veja o andamento do Projeto aqui).

Pela pressa que o governo demonstrou em encerrar as negociações autoritariamente, é muito provável que os vereadores-capachos acelerem o andamento do processo e nosso reajuste já seja votado na sessão do dia 8 (terça-feira), 16h.

Mesmo que isso não ocorra, se prepare pois precisaremos nos mobilizar de um jeito ou de outro no começo da semana que vem, seja na Câmara ou no Paço Municipal. Já alerte os colegas para que todos fiquem ligados ao chamado do sindicato.

A sua presença é muito importante! Se o Projeto for aprovado, teremos um REBAIXAMENTO SALARIAL de quase 10%, segundo o IPCA (já a inflação dos itens básicos, como alimentação, é bem maior).

A reivindicação da categoria para os vereadores é que o Projeto seja devolvido ao prefeito. Isso porque, os números provam que há muito espaço para que os servidores tenham um reajuste digno que recupere o poder de compra.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
TODOS ATENTOS AOS CHAMADOS DO SINDICATO!