SINDSERV de site novo!

É com muita satisfação que anunciamos a inauguração de nosso novo site.Nele as informações estão mais acessíveis e de fácil localização.

O site é responsivo, isso quer dizer que ele pode ser acessado por diferentes dispositivos (celular, notebook, tablet, desktop…) pois o site se adapta ao formato da tela.

Outra novidade é a seção “Saiu na imprensa” que armazenará todas as matérias de jornais, rádios e televisão protagonizadas pelo SINDSERV em conjunto com os trabalhadores ou de interesse da categoria.

O site conta com todo o acervo de notícias, artigos, vídeos e galeria de fotos, além dos boletins da entidade. Assim como no site anterior, será possível acompanhar toda a movimentação financeira da entidade, conhecer a história do sindicato e todos os serviços (Jurídico, Odontológico, Seguro de vida, Auxílio funeral…) e convênios oferecidos aos associados.

Quem ainda não é sindicalizado poderá se sindicalizar diretamente pelo próprio site. Já sindicalizados podem atualizar suas informações de cadastro.

Há também um canal aberto para todos os servidores para que denunciem qualquer irregularidade nas relações de trabalho da prefeitura, como: Assédio moral, má condição de trabalho, desvio de função, funcionário fantasma, entre outros. As denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima (não guardamos qualquer registro do computador que mandou o email).

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.