UNICAMP REALIZA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA SINDICAL

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo no Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho do Instituto de Economia da Unicamp (Cesit). As inscrições vão até 11 de novembro e o curso terá inciso em março de 2009 e terminará em dezembro do mesmo ano.

O curso é gratuito, incluindo o material didático. As bolsas são extremamente limitadas e dependem da obtenção de recursos junto aos agentes financiadores institucionais. Por isso, recomenda-se aos candidatos pleitearem liberação com vencimento nas suas instituições de origem.

O objetivo do curso e a formação de profissionais para ocupar posições de assessoramento ou direção de órgãos públicos e privados no campo da economia e relações de trabalho. O aluno aprovado obterá o Certificado de Especialização em “Economia do Trabalho e Sindicalismo”.

Mais informações na Secretaria Acadêmica do Instituto de Economia da Unicamp pelos telefones: (19) 3521.5713/3521.5737/3521.5736 ou e-mails: [email protected] ou [email protected]