VERGONHA: Secretário cancela reunião com servidores em cima da hora

Em cima da hora, o secretário municipal de Administração de Santos, Edgard Mendes Baptista Jr, desmarcou a reunião que aconteceria hoje à tarde com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), na Prefeitura.
A reunião estava marcada para as 14h30, no gabinete de Edgard, e foi cancelada por meio de fax, às 11h30 desta terça-feira.
 
A atitude não é de se surpreender, mas de se lamentar. “O desrespeito do negociador da Prefeitura com a categoria já vinha marcando a campanha salarial 2008. Na primeira reunião nenhuma contraproposta foi anunciada. Entregamos a pauta no fim de janeiro. Estamos caminhando para o final do mês e nada”, lamenta o diretor do Sindserv, Wagner Gatto.
 
Em protesto contra o cancelamento da rodada de negociações, os diretores estão convocando servidores para comparecer no gabinete do secretário na hora marcada (14h30) e exigir uma explicação.
 
A assembléia dos servidores marcada para amanhã, dia 20, às 19 horas, no Sindicato dos Metalúrgicios (Av. Ana Costa, 55), está mantida.
 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.