VITÓRIA DOS TRABALHADORES

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, na Praça Mauá, os servidores de Santos tiveram a notícia: a Prefeitura concordou em dispensar um representante por seção para fazer as discussões sobre o Plano de Carreira. A dispensa ocorrerá a cada 15 dias e valerá por meio expediente, conforme reinvindicamos na última quinta-feira.

Além dos representantes por seção, nomes de suplentes serão indicados. Com isso, entende-se que os projetos de lei já formatados pela administração não vão mais ser enviados para a Câmara, pelo menos esse ano, conforme queria o prefeito Papa.

Essa é uma vitória da mobilização dos servidores, que nas horas precisas estiveram presentes nas assembleias e atos na Prefeitura. Essa é mais uma prova de que só com participação e união é passível resistir aos ataques e alcançar novas conquistas.

Daqui pra frente o trabalho só aumentará. Além de ficarmos alerta para a possibilidade de surpresas no meio do caminho, vamos dar sequência as discussões com a categoria da forma mais democrática possível, para juntos, construirmos o modelo de plano carreira que realmente sirva para valoriozar e não punir os servidores.

Acompenhem pelo site novas informações sobre o processo de indicação dos representantes por seção.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.