Vereador Constantino diz que não tem que dar satisfações sobre OSs às redes sociais

Vereador Constantino diz que não tem que dar satisfações sobre OSs às redes sociais

constantino_audiencia

O vereador Manoel Constantino (PMDB) é um dos parlamentares que, questionado por ofício, não respondeu ao Ataque aos Cofres Públicos os motivos que o levaram a aprovar a Lei 2947/13, que regulamenta a contratação das Organizações Sociais pela Prefeitura de Santos, instalando, assim, a terceirização de diversos serviços e equipamentos municipais. Porém, em Audiência pública da saúde, realizada no dia 27/05, Constantino disse, com todas as letras ,que não é obrigado a responder indagações das redes sociais.

Sobre os questionamentos em virtude de seu posicionamento a favor da entrada das Organizações Sociais e da terceirização nos serviços públicos de Santos, veja o que ele disse:

“Tenho sido muito criticado na nossa região. Recebi também pela rede social indagações. Não respondi porque eu não tenho que responder essas indagações”.

Veja o ofício enviado ao vereador em 11 de dezembro de 2014 e até hoje não respondido.

manoel-constantino

 

Na página do AaCP no Facebook, o post relatando o silêncio do vereador ganhou certa repercussão: alcançou 24.336 pessoas, ganhou 589 curtidas, 172 compartilhamentos e 112 comentários.

constantino_post2

Já que o vereador Constantino não respondeu o questionamento do Ataque aos Cofres Públicos e ainda disse claramente que não vai fazê-lo aos internautas que pedem explicações, podemos deduzir duas hipóteses para esta atitude, no mínimo, desrespeitosa:

1) O vereador Constantino diz que não vai dar explicações de seus atos como parlamentar aos internautas e à rede social porque entende que estas pessoas não são eleitores e, por tanto, não merece que lhes preste contas sobre suas posições em seu mandato público.

2) O vereador Constantino não tem argumentos que sustentem sua posição pró-terceirização e, por isso, talvez temendo perda de votos, prefere ignorar os apelos por satisfações.

Continuamos aguardando um pronunciamento do vereador.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.