Falta energia em Usafa terceirizada; prefeito de Guarujá diz que vai terceirizar mais

Falta energia em Usafa terceirizada; prefeito de Guarujá diz que vai terceirizar mais

suman3site

Os fatos muitas vezes são a principal resposta a certas afirmações (e intenções) no mínimo irresponsáveis vindas da classe política.

Em Guarujá o novo prefeito Válter Suman disse em seu primeiro dia de mandato que fará a contratação imediata e direta das Organizações Sociais após publicar decreto que oficializa o situação de Emergência na Saúde. Na semana seguinte, o destino trata de demonstrar como a solução é aventureira e distante de qualquer respaldo técnico para a solução do caos encontrado na pasta.

Conforme mostrou a imprensa local, nesta terça-feira (10), há dias uma Usafa (Unidade de Saúde da Família) está sem atender pacientes por falta de energia elétrica. Assim como as demais Usafas, a unidade que fica no Sítio Conceiçãozinha é administrada pela Organização Social Instituto Corpore. A empresa está envolvida em problemas gerenciais e de prestação de contas já demonstrados no Ataque aos Cofres Públicos e também na imprensa local.

O passado e o presente mostram para Suman que ele não fará uma opção inteligente e responsável se insistir em contratar OSs para suprir as sabidas deficiências do setor na cidade. Pelo contrário. O caos continuará igual. Só custará ainda mais caro aos guarujaenses.

Veja abaixo alguns links que mostram o passado conturbado da OS Instituto Corpore.

Instituto Corpore, que atua nas Usafas de Guarujá, na mira do Tribunal de Contas

Problemas em Usafas vão além do corte de energia

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.