CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS

SEM QUÓRUM NA TERÇA E SEM SESSÃO NESTA QUINTA, VEREADORES ESTICAM O FERIADÃO PARA SETE DIAS

Na última terça-feira (15), 12 dos 21 vereadores não apareceram na sessão da Câmara de Santos e em 3 minutos o expediente foi encerrado (veja na imagem quem são). Nesta quinta (17), enquanto a maioria dos trabalhadores santistas ainda estão na labuta, também não houve sessão legislativa.

Com essa “esticadinha básica” no feriadão da Sexta-Feira Santa (18) e Tiradentes (21), os projetos pautados desde o dia 15 ficarão só para o dia 22.

Claro que nenhuma das proposituras é de interesse do Governo. Do contrário, com chuva, sol ou feriado prolongado, a presidência da Câmara teria dado um jeitinho de encher o plenário e, se preciso fosse, até sessão extraordinária seria marcada, como já aconteceu em muitas outras oportunidades em que a ordem do Palácio José Bonifácio foi dada.

Quem não lembra das sessões marcadas de forma extraordinária, no apagar das luzes do ano letivo, só para votar pacotes de ataques aos servidores municipais? Aconteceu nos governos passado e no anterior, comandados pelo mesmo grupo político que permanece hoje no poder santista.

Por falar em presidência, até mesmo o presidente da Mesa Diretora, Adilson Jr (PP, 4º Mandato) deu mau exemplo e “cabulou” a sessão de terça passada. Mas esperar exemplo de boa conduta dos vereadores da base já é demais.

VEREADORES DE SANTOS, PARA QUEM ELES TRABALHAM? (TRABALHAM?)