CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS

vereadores-santos-logo

VOCÊ CONCORDA COM O USO DO DINHEIRO PÚBLICO PARA ESSE TIPO DE AÇÃO?

bozo
O ex-presidente Jair Bolsonaro poderá receber a medalha de mérito Braz Cubas, maior honraria concedida pela Câmara de Santos. A proposta foi apresentada nesta quinta-feira (28) pelo vereador Fábio Duarte (Podemos).
A propositura de Duarte recebeu o apoio de 2/3 dos vereadores para ser debatida dentro do Legislativo e, agora, irá seguir os trâmites dentro da Casa antes da votação. O projeto foi encaminhado à Procuradoria da Câmara e, somente após cumprir os ritos necessários, será votado pelos vereadores santistas.
Para que a medalha Braz Cubas seja concedida a Bolsonaro, 14 dos 21 vereadores do Legislativo terão que votar a favor do projeto. Ou seja, com 2/3 de aprovação da proposta, o ex-presidente receberá a honraria.
Nenhum parlamentar da oposição assinou o pedido de homenagem ao ex-presidente que responde à operação da PF (Polícia Federal) que apura inserção de dados falsos nos cartões de vacinação. Além disso, ele é alvo de outras 24 investigações em curso, em ações na Justiça Eleitoral e no STF (Supremo Tribunal Federal), além de pedidos de investigação pendentes na 1ª instância.
VEREADORES DE SANTOS, PARA QUEM ELES TRABALHAM?

Vereadores de Santos