2º ato contra o golpismo SUSPENSO

ATO SUSPENSO: 2º ato contra o golpismo!

AVISO! A organização do ato, nesta quinta-feira, decidiu pela sua suspensão. Segue abaixo a nota divulgada:

A coordenação da Frente Permanente em Defesa da Democracia da Baixada Santista decide adiar o ato proposto para dia 13, às 17 horas, em função da insegurança jurídica e por sua proposição ter ocorrido antes das resoluções jurídicas do STF. Além disso o local definido pode não comportar o ato que pelo seu volume invadiria o leito carroçável criando insegurança para os participantes. Nesta próxima semana estaremos nos reunindo para solucionar às questões jurídicas e de insegurança para realizarmos esta luta importante em prol da democracia com as forças regionais que compõem a Frente.

Cabe ressaltar que a suspensão se dá pela insegurança jurídica, preocupação legítima com a segurança dos participantes, decisão do STF e principalmente para que os atos não sejam usados ou confundidos com a barbárie conduzida pela extrema direita em Brasília.

Aproveitamos o momento para convocar os Movimentos Sociais, Classistas, Sindicatos, Centrais Sindicais, Partidos Políticos e democratas para participarem de reunião no dia 17, terça-feira, às 10 horas, no Sindicato dos Químicos, situado à Avenida Senador Pinheiro Machado, 77, Vila Mathias, em Santos.
Vamos em frente. Vamos a Luta. Até a vitória!

FRENTE PERMANENTE PELA DEMOCRACIA DA BAIXADA SANTISTA.

jan 13 2023
Expired!