Charge: ESMOLA NÃO!

0% de “reajuste”! Você vai engolir?!?

O Secretário de Gestão informou os servidores presentes no ato de ontem que o governo NÃO DARÁ REAJUSTE NENHUM. A única proposta do Paulo Alexandre para a categoria seria voltar a discutir em julho. ABSURDO!

ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR O ATAQUE DO GOVERNO CONTRA OS SALÁRIOS
HOJE (15/02), QUARTA-FEIRA, ÀS 19H
NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS (AV. ANA COSTA, 55, VILA MATHIAS)

Enrolação

O Secretário enrolou para dizer ZERO por quatro encontros. Sempre jogava a culpa no Secretário de Finanças ou no prefeito e prometia uma resposta para outra data, chegava a data e a mesma ladainha era contada. Nesse último encontro, deixou os trabalhadores esperando por mais de duas horas.

Cadê as contas?!?

O governo se dizia mergulhado em cálculos, estariam analisando dia e noite as contas para “conseguir” o melhor para os servidores. Mas, agora que a proposta é ZERO, os servidores questionaram: CADÊ ESSAS CONTAS?!? DE ONDE TIRARAM ESSE ABSURDO QUE NÃO É POSSÍVEL RECUPERAR NEM MESMO A INFLAÇÃO?!? … silêncio!

DINHEIRO PARA O NOSSO AUMENTO TÊM!

Esse papinho de crise, aqui em Santos não cola! Já mostramos os números do orçamento da cidade, o maior de todas as cidades da Baixada Santista com R$ 2,7 BILHÕES e o dobro do segundo maior orçamento (Praia Grande com R$ 1,38 bilhão). Mas, se ainda restou alguma dúvida:

Jornal A Tribuna (08/02/2017)

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.