1ª ASSEMBLEIA DA CAMPANHA SALARIAL 2011

20/01 – QUINTA-FEIRA – 19H – SINDICATO DOS METALÚRGICOS

Chegou a hora de todos os servidores se unirem mais uma vez em torno do maior objetivo do ano: conquistar melhores salários e condições de trabalho. Vamos iniciar mais uma campanha salarial e a participação de todos é nossa maior arma.

Em qualquer categoria que se diz séria, em qualquer cidade, estado ou país, esse momento é o ápice na luta da classe trabalhadora. Em Santos não pode ser diferente. Nesta cidade temos motivos ainda mais sérios para acreditar que só com o envolvimento expressivo dos servidores poderemos comemorar coisas boas lá na frente.

Em 2010 tivemos exemplos claros de que com organização e participação de todos nos atos e assembleias podemos falar e negociar em pé de igualdade com o poder.

Em 2011 teremos a mesma postura. O pontapé inicial é a assembleia do próximo dia 20. Lá vamos discutir a pauta de reivindicações e todas as estratégias de luta para conseguirmos nossos objetivos.

Compareça e convença mais dois ou três colegas a acompanhá-lo. Não deixe que decidam por você! O sindicato é a sua arma! A força que ele terá na mesa de negociação está na capacidade de organização e mobilização de todos servidores! Esta tarefa também é sua!

NENHUM DIREITO A MENOS! AVANÇAR NAS CONQUISTAS!