Cartaz da assembleia

1ª ASSEMBLEIA DA CAMPANHA SALARIAL

Os servidores já têm data marcada para discutir sua proposta de aumento para 2017:

24 de novembro (quinta-feira), às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)

Essa será a primeira assembleia da categoria para a Campanha Salarial de 2017. Mais do que nunca, é preciso que os servidores estatutário e celetistas, ativos e aposentados, se mobilizem e compareçam já que a Prefeitura já está armando seu golpe, junto ao sindicato-amigo-do-patrão, para mais uma vez não termos aumento real algum!

Não há nenhuma saída contra o golpe que não seja o envolvimento da categoria de fato no movimento. Não adianta sabermos de antemão o que pretende e o que fará o governo se os trabalhadores não estiverem dispostos a conquistar um aumento digno e melhorias reais nessa Campanha Salarial!

A Campanha Salarial é uma responsabilidade de TODA A CATEGORIA! PARTICIPE!

Fábio Pimentel fazendo campanha para Paulo Alexandre Barbosa
Durante as eleições municipais pediu voto para o Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), agora volta ao posto de presidente do sindicato-amigo-do-patrão dizendo que está do lado da categoria. Pode isso, Arnaldo?!?!