SINDSERV CONTINUA ACOMPANHANDO A ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O processo de atribuição de aulas transcorre sem problemas na rede municipal de ensino. O clima de tranquilidade, bem diferente dos anos anteriores, tem razão de ser. Este ano o processo está sendo mais transparente graças às mobilizações dos professores de educação infantil que fizeram atos junto com o sindicato e se reuniram com a…

Leia mais

ASSISTENTES SOCIAIS SE MANIFESTAM PELA REDUÇÃO DA JORNADA

Os assistentes sociais da Prefeitura de Santos marcaram presença ontem, dia 6, em ato realizado no Paço Municipal. Mais uma vez o motivo da mobilização é a luta pelo reconhecimento de um direito assegurado por lei federal e que em Santos é ignorado pela administração. Com faixas e adesivos os profissionais pediram o cumpra-se à Lei Federal  12.317, de setembro de…

Leia mais

VITÓRIA DOS TRABALHADORES

Em assembleia realizada nesta quinta-feira, na Praça Mauá, os servidores de Santos tiveram a notícia: a Prefeitura concordou em dispensar um representante por seção para fazer as discussões sobre o Plano de Carreira. A dispensa ocorrerá a cada 15 dias e valerá por meio expediente, conforme reinvindicamos na última quinta-feira. Além dos representantes por seção,…

Leia mais

ASSISTENTES SOCIAIS FARÃO ATO NA SEGUNDA

Unidos pela aplicação da Lei Federal 12.317,  que prevê a redução da jornada semanal para 30 horas sem redução de salário, os assistentes e as assistentes sociais da Prefeitura decidiram partir para a mobilização. Na próxima segunda-feira, dia 06/12, às 17 horas, os profissionais farão um ato no Paço Municipal para pressionar a Prefeitura a cumprir a lei. Diversas cidades, inclusive…

Leia mais

SERVIDORES VOLTAM A BALANÇAR O PAÇO

Em coro de "Não ao pacotão do Papão", os trabalhadores voltaram nesta segunda ao Paço Municipal e mostraram  que não vão engolir as investidas do prefeito Papa. Marcaram presença na sessão da Câmara e no saguão principal da Prefeitura centenas de servidores de várias secretarias, com cartazes, faixas e, principalmente, muita indignação. Na próxima quarta-feira, o secretário municipal de Gestão,…

Leia mais

ASSEMBLEIA DA GUARDA MUNICIPAL NESTA TERÇA

Atenção guardas municipais! Conforme deliberado na assembleia passada, o Sindserv convoca nova assembleia com os trabalhadores da corporação para dar continuidade e encaminhamento às discussões sobre o Plano de Carreira. Local: Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55) Horário: 19h Data: 30/11 – terça-feira NÃO DEIXE QUE DECIDAM POR VOCÊ! COMPAREÇA!  

Leia mais

ATENÇÃO ASSISTENTES SOCIAIS – ASSEMBLEIA NESTA QUARTA

Nesta quarta-feira, dia 1º, as assistentes sociais de Santos voltam a se reunir em assembleia para dar encaminhamento à luta pela aplicação da Lei Federal 12317, que prevê para essa categoria a redução da jornada semanal para 30 horas sem redução de salário. Na assembleia serão passados os informes sobre as negociações com a administração e deliberadas as formas de…

Leia mais