ASSEMBLÉIA DO MAGISTÉRIO

ASSEMBLÉIA DO MAGISTÉRIO Venha debater sobre as propostas de PCCS e Estatuto. 20/12           TERÇA-FEIRA          19:00     Av. Ana Costa, 55    

Leia mais

PCCS DO PAPA, SUELY MAIA E COMISSÃO É O FIM

A minuta de projeto de lei de estatuto e plano de carreira do magistério elaborada pela administração municipal em conjunto com a comissão de algumas supervisoras representa o FIM  de uma longa série de conquistas dos educadores. O projeto rasga o Estatuto do Magistério, a lei do PAV, a Constituição, a LDB e várias leis…

Leia mais

SERVIDORES DE SANTOS COMEÇAM A PRODUZIR PROPOSTA DO PLANO DE CARREIRA DA CATEGORIA

  Os servidores municipais de Santos reúnem-se amanhã (29/11),  quarta (30/11) e quinta (1/12), no Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde da Baixada Santista (Sintrasaude), para dar andamento à terceira rodada de discussão e elaboração do Plano de Carreira da categoria. Depois de passarem por capacitação sobre o assunto, chegou a hora dos servidores se…

Leia mais

SERVIDORES DA SAÚDE FAZEM MANIFESTAÇÃO NO PAÇO MUNICIPAL

A manifestação foi o caminho escolhido pelos servidores da saúde que atuam em regime de plantão para repudiar a Prefeitura na tarde da última quarta-feira. JUnto com o Sindserv eles foram até o Paço Municipal dpedir a manutenção das negociações sobre a mudança na jornada de trabalho de 800 profissionais. O 1º andar da Prefeitura…

Leia mais

HC – MAIS UM AVANÇO DA PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou ontem, por 58 votos a 19, o projeto de lei complementar que transforma o HC (Hospital de Clínicas) da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) em autarquia especial. Na prática, configura a privatização do atendimento do hospital com o único objetivo de transformar o equipamento em…

Leia mais

Aposentados realizam atividades com a UNIFESP

Nos dias 6 e 20 de outubro e 3 de novembro, os aposentados e associados do SINDSERV participaram de diversas atividades monitoradas por alunos da UNIFESP, na sede do sindicato. O projeto tem como objetivo identificar as demandas do grupo e trabalhar por meio de atividades, visando promover a melhoria da qualidade de vida, prevenir…

Leia mais

10% DO PIB PARA A EDUCAÇÃO JÁ!

Tomar as ruas, lutar por direitos, assumir bandeiras coletivas, eis a função social real de nos movermos todos pela educação 1. A educação pede socorro: O orçamento geral da União de 2010 foi de R$1,4 trilhão de reais. Este valor é dividido, como gasto público, com base nas prioridades do Governo Federal. Foram destinados R$635…

Leia mais