AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO É APROVADA

Após pressão e a presença do SINDSERV e de servidores na sessão da Câmara, foi aprovado na última sexta, em segunda e definitiva discussão, o projeto de lei que institui a avaliação de desempenho e garante o funcionamento do PCCV. A aprovação ocorreu em sessão extraordinária. A ida ao Legislativo em caráter de urgência foi…

Leia mais

URGENTE: TODOS À CÂMARA HOJE

OS SERVIDORES PODEM SER GOLPEADOS TODOS À CÂMARA 13/12 – 5ª FEIRA – 18 horas Depois de tanto trabalho, os servidores correm o risco de ter o pagamento do Plano de Carreira adiado. O SINDSERV, ao verificar o andamento do projeto que cria o SISTEMA DE AVALIAÇÃO do PCCV (sem o qual o Plano de…

Leia mais

ONDE FALTA PROFESSOR, SOBRA PARA O INSPETOR DE ALUNO!

Em reunião realizada na sede do Sindserv para discutir as condições de trabalho dos Inspetores de Alunos mais uma vez foi reiterada a dura realidade desses servidores: onde Faltam Professores sobra para os Inspetores de Alunos. Diariamente esses profissionais são pressionados a assumirem salas de aulas por ausência dos docentes. O que confirma o que…

Leia mais

UMA SEDE NOVINHA EM FOLHA

Os servidores já podem comemorar a casa nova. Depois de uma longa espera, finalmente ficou pronta, no mês passado, a reforma da sede, localizada na Rua Campos Sales, 106. No local, nem sombra do que era antes. O imóvel onde antes chovia dentro das salas e onde os trabalhadores eram atendidos de forma improvisada, agora…

Leia mais

ATO PELA CONTINUIDADE DOS PROCESSOS DE RECLASSIFICAÇÃO

Cerca de 80 trabalhadores foram até o Paço Municipal pedir o desarquivamento dos processos que reivindicam a reclassificação de várias categorias nesta última quarta-feira, dia 14. Quando da criação do novo Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos (PCCV), em março deste ano, várias reclassificações de níveis salariais beneficiaram servidores do quadro permanente do município. As…

Leia mais

ATO NA PREFEITURA NESTA QUARTA

14/11/2012 – 4ª FEIRA – 17 HORAS ATENÇÃO SERVIDORES: OFICIAIS ADMINISTRATIVOS, AGENTES DE ADMINISTRAÇÃO, ORIENTADOR TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICOS DE IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA, TÉCNICO RX, TÉCNICO DE NUTRIÇÃO, AUXILIARES DE SAÚDE BUCAL, MESTRES AUXILIARES, ORIENTADOR ESTACIONAMENTO REGULAMENTADO, GUARDAS (NÃO FARDADOS, QUE ATUAVAM ANTES DA CRIAÇÃO DA G.M.), CARPINTEIROS, ELETRICISTA, MARCENEIROS, MECÂNICOS, MECÂNICOS II, MECÂNICOS DE MÁQUINAS PESADAS,…

Leia mais

ATENÇÃO INSPETORES(AS) DE ALUNOS

REUNIÃO COM INSPETORES DE ALUNOS DIA: 13/11/2012 – TERÇA-FEIRA HORÁRIO: 19 HORAS; LOCAL: SINDSERV- Av. Campos Sales, 106. PAUTAS: CONDIÇÕES DE TRABALHO: ONDE FALTA PROFESSOR, SOBRA PARA O INSPETOR; SALÁRIOS; GRAU DE COMPLEXIDADE; ADICIONAL NOTURNO.

Leia mais