É NATAL, MAS… NÃO TEM ARREGO!

IPREV Mesmo durante as festas de final de ano os servidores precisam se manter mobilizados e atentos aos chamados do sindicato. Isso porque a Prefeitura mais uma vez resolveu atacar os servidores justamente nesse período. O prefeito Paulo Alexandre Barbosa mandou para a Câmara dos Vereadores um Projeto de Lei que diminui drasticamente o repasse…

Leia mais

RECESSO

Como em anos anteriores, no período de festividades de fim de ano faremos um breve recesso nas atividades desenvolvidas dentro da sede do SINDSERV.    No caso de, durante o recesso, haver alguma ocorrência que exija uma resposta da nossa diretoria, ligue para o plantão telefônico no número (13) 99672-8436 (vivo).    Aproveitamos o ensejo…

Leia mais

Uma vez capacho… Vereadores põem IPREV em risco!

Nenhuma novidade na noite de ontem durante a sessão da Câmara dos Vereadores. Como esperado, os legisladores da cidade votaram obedientemente o Projeto de Lei enviado pelo chefinho Paulo Alexandre Barbosa que põe em risco todas as aposentadorias dos servidores, diminuindo o repasse da Prefeitura para o IPREV de 6% para 2%.   Na Tribuna…

Leia mais

ATO em DEFESA do IPREV: 14/12 na Câmara!

IPREV AMEAÇADO: GOVERNO, VEREADORES E SINDICATO-AMIGO-DO-PATRÃO SE UNEM PARA DAR UMA RASTEIRA NA CATEGORIA   O Prefeito Paulo Alexandre (PSDB) vai entrar para a história como o prefeito que colocou em risco o direito à aposentadoria dos trabalhadores. Seu governo enviou para a Câmara, nesta semana, um projeto de lei que diminui para menos da…

Leia mais

SINDSERV ocupa Paço Municipal, COMPAREÇA!

  Os servidores municipais de Santos ocupam o Paço Municipal desde ontem a tarde e só pretendem sair caso o prefeito Paulo Alexandre Barbosa retire Projeto de Lei que diminui repasse para o IPREV de 6% para 2%. Essa medida pode levar o IPREV a falência em poucos meses.  Fortaleça esse movimento em defesa de…

Leia mais

ATO da Campanha Salarial dia 09/12!

Todos os servidores de Santos estão convocados para realizar o primeiro ato da nossa Campanha Salarial. A manifestação será no dia 09/12, das 11 às 14h, no Paço Municipal (Pça Mauá, Centro). Os funcionários públicos já entregaram a pauta de reivindicação desde o dia 19/11 e até agora não tiveram nenhuma resposta.   É de…

Leia mais

URGENTE: PAULO ALEXANDRE BARBOSA COLOCA NOSSAS APOSENTADORIAS EM RISCO!

Como se já não bastasse a onda de privatização dos serviços públicos instalada na cidade e as ameaças com o corte dos repasses anuais obrigatórios para o IPREVSANTOS(link), agora o governo decidiu ir bem mais longe. Pretende alterar a Lei que criou o Instituto de Previdência (IPREVSANTOS) para reduzir os repasses da Prefeitura para o…

Leia mais

Com aval do Sindest, Governo dá mais um passo rumo a terceirização via OS

A Prefeitura de Santos deu mais um passo para entregar de bandeja os serviços públicos às Organizações Sociais. No dia 27 de novembro publicou no Diário Oficial uma Portaria criando uma Comissão que supostamente serviria para a "preservação e garantia dos direitos do servidor" com a entrada das OSs no serviço público.   Nada mais…

Leia mais