Veja quem votou CONTRA os servidores

Veja abaixo os vereadores que votaram para, na prática, institucionalizar o calote da Prefeitura nas dívidas relativas à Processos judiciais nos quais o governo já perdeu. Isso mesmo, o servidor ou munícipe que entrou (ou vai entrar) na Justiça já fica anos para provar seu direito e quando o governo perde em todas as instâncias,…

Leia mais

Por condições de trabalho, servidores paralisam Policlínica

Trabalhadores paralisaram unidade

Os trabalhadores da Policlínica do Morro São Bento decidiram paralisar as atividades por duas horas, das 7h às 9h, na manhã desta segunda-feira (11/12), em protesto contra a insegurança a que estão submetidos. A unidade foi construída as pressas por conta das eleições de 2016. Agora aparecem as consequências, a estrutura da unidade de saúde…

Leia mais

Uma vez lacaio… Vereadores aprovam mais um Projeto que prejudica servidores!

lacaio - substantivo masculino 1. criado, que acompanha o amo. 2. homem sem dignidade, que se humilha para obter vantagens; sabujo.

Mais uma vez o prefeito Paulo Alexandre mandou Projeto de Lei que prejudica os servidores e população para a Câmara dos Vereadores no apagar das luzes de 2017. E mais uma vez os seus capachos vereadores disseram em coro o vergonhoso “Sim, senhor”. Marcaram sessão extraordinária para hoje (13/12) às 10h e aprovaram em primeira…

Leia mais

Mensalidades do SINDSERV congeladas!

As mensalidades do sindicato não serão reajustadas esse ano. Essa foi uma proposta do próprio sindicato e foi oficializada pela assembleia realizada no dia 05/12. Caso não houvesse assembleia, as mensalidades seriam reajustadas em 5,35% respeitando a decisão dos servidores, reunidos em assembleia em 2012, de corrigir a contribuição do sindicato pelo mesmo percentual do…

Leia mais

Paulo Alexandre e vereadores não querem pagar o seu processo

Em 2016, Paulo Alexandre Barbosa já tinha feito isso: Alterou a Lei Municipal diminuindo o valor máximo que ele mesmo é obrigado a pagar (em até 60 dias) nos processo que a Prefeitura perdeu na Justiça. Acima desse valor, você é obrigado a esperar por anos até receber (mesmo tendo ganho a causa na Justiça…

Leia mais

3° Natal Solidário

EM APOIO AOS GUARANIS DA BAIXADA SANTISTA coleta de doações entre 06 de novembro e 13 de dezembro de 2017 – Itens para para crianças: Kit higiene bucal (escova e creme dental), chinelos, brinquedos, (de preferência lúdicos e interativos como bolas, piões, bambolês), saquinhos de guloseimas (biscoitos, salgadinhos, chocolate, mini panetone etc); – Itens para…

Leia mais

NESTA TERÇA-FEIRA (5), FRENTE SINDICAL REALIZA MOBILIZAÇÕES E ATO PÚBLICO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Cartaz do ato

Após aprovar a reforma trabalhista, que retirou direitos fundamentais dos trabalhadores, Temer tenta votar ainda em dezembro a reforma da previdência. Ao contrário do que diz a milionária propaganda do governo na tevê, ela não corta privilégios como as altas aposentadorias dos parlamentares. Pior, intensifica o ataque sobre os assalariados, que precisarão trabalhar muito mais…

Leia mais

Comunidade escolar marca ATO contra redução da EJA

Charge: SOS Educação

A comunidade escolar da UME Padre Leonardo Nunes resolveu não se calar diante da redução da carga horária e do número de aulas na Educação de Jovens e Adultos. Além de deliberaram no Conselho Escolar pelo repúdio à mudança, também marcaram um ato para o dia 04/12 (segunda-feira), às 18h30, em frente a escola (Av.…

Leia mais