A questão da NOSSA CAPEP é URGENTE: ela é SUA, é MINHA, é NOSSA! TODOS À ASSEMBLEIA! 30/05/2023 (TERÇA-feira) às 19h no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias). COMPAREÇA!

A questão da NOSSA CAPEP é URGENTE: ela é SUA, é MINHA, é NOSSA!

Soubemos de rumores que o Secretário de Finanças e Gestão teria se posicionado favoravelmente a uma das 4 propostas contidas na Avaliação Atuarial e que o Prefeito quer mandar um Projeto de Lei para a Câmara, até o meio do ano, alterando as contribuições dos servidores para a NOSSA CAPEP.

Os conselheiros da NOSSA CAPEP (de Administração e Fiscal) se posicionaram, quase que por unanimidade, contrários às 4 propostas contidas nessa Avaliação e criaram um calendário de reuniões extraordinárias para refletir sobre alternativas.

O SINDSERV tem assento nesses Conselhos e está participando das reuniões. No entanto, temos absoluta convicção que somente a mobilização da categoria pode evitar que sejamos mais uma vez penalizados por todos esses problemas que produziram e produzem os desequilíbrios na NOSSA CAPEP.

TODOS À ASSEMBLEIA!

30/05/2023 (TERÇA-feira)
às 19h no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)

COMPAREÇA!