MÁS CONDIÇÕES. Charge do Laerte

Aberta as inscrições para CURSO DE CIPEIRO

Estão abertas as inscrições para o Curso de Cipeiro. Ministrado pelo educador popular Emilio Gennari, o curso acontecerá no dia 29 de julho (sábado), das 9h às 18h.

No roteiro da atividade, a proteção individual e coletiva, mapa de risco, análise de acidentes e o significado da saúde e segurança para o trabalhador.

O curso contará com certificado e é aberto para cipeiros, suplentes e todos os servidores que se preocupam com as condições de trabalho. As inscrições são LIMITADAS e podem ser feitas no sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova), por telefone (3228-7400), ou por através desse link.

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) deve ser um importante instrumento onde os trabalhadores se organizam para buscar melhores condições de trabalho e envolver os colegas na discussão de soluções coletivas que beneficiem a todos.

Com formação em Teologia e pós-graduação em Ciências Sociais, Emilio Gennari é monitor do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio e autor de vários livros, ensaios e artigos nas áreas de Educação, Sociologia e História.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.