Como os ricos ficam ricos?

Aberta as inscrições para curso de formação do SINDSERV

“Se o operário soubesse
Reconhecer o valor que tem seu dia
Por certo que valeria
Duas vezes mais o seu salário”
(Cartola, “O Samba do Operário”)

O SINDSERV promoverá mais uma vez o curso de formação “Como funciona a sociedade I”. Ele será realizado na sede do sindicato nos dias 23 e 24 de setembro (sábado e domingo), das 8h às 18h, e é aberto a todos os trabalhadores (sócios, não sócios, servidores e não servidores).

Ministrado por educadores do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio, o curso desvela de forma prática e didática porque a sociedade atual é desse jeito.

O módulo é básico para compreender os mecanismos do sistema e, com isso, entender porque os servidores são tão negligenciados pelo Poder Público.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever aqui, ou pelo telefone (13) 3228-7400, ou diretamente na recepção do sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova).

Taxa de inscrição:
– Sócios isentos
– Não sócios: R$ 20,00 (a inscrição para não sócios será efetivada mediante pagamento da taxa no primeiro dia do curso)

IMPORTANTE: A participação nos dois dias do curso (16 horas) é de suma importância, pois o seu conteúdo só será conclusivo no final do segundo dia. Por isso é imperativo o compromisso da presença, caso contrário compromete as vagas de outros interessados e a organização da alimentação, estrutura e afins.

“O Samba do Operário” (Cartola)

Se o operário soubesse
Reconhecer o valor que tem seu dia
Por certo que valeria