Aberta as inscrições para curso de formação política

Dando sequencia a formação política promovida pelo Sindserv, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro (sábado e domingo) será realizado o curso "Como funciona a sociedade – Parte 2". Essa segunda parte, como a primeira, tem duração de dois dias, das 8h às 18h.

Ministrado por um monitor do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio, o módulo avança no estudo do capital, desvendando o porquê das crises, qual é o papel do Estado nelas e quais as perspectivas dos trabalhadores nesse contexto.

Para participar é preciso ter feito a primeira etapa do curso. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever aqui, ou pelo telefone (13) 3228-7400, ou diretamente na recepção do sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova).



Taxa de inscrição: 

– Sócios isentos

– Não sócios: R$ 10,00  (a inscrição para não sócios será efetivada mediante pagamento da taxa no primeiro dia do curso)


IMPORTANTE:
 a participação nos dois dias do curso (16 horas) é de suma importância, pois o seu conteúdo só será conclusivo no final do segundo dia. Por isso é imperativo o compromisso da presença, caso contrário compromete as vagas de outros interessados e a organização quanto a alimentação.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.