Após muita pressão, Governo finalmente oficializa a Comissão de Gestão de Carreiras

Finalmente e depois de muita pressão por parte do SINDSERV, o Governo dá mais um passo para a cumprir a Lei do PCCV (Plano de Carreira Cargos e Vencimentos): foi publicada no D.O. de hoje a portaria com a nomeação da Comissão de Gestão de Carreiras.

O processo de implementação da avaliação da categoria para evolução dentro do que prevê o PCCV se arrasta desde 12 de março deste ano. São, portanto, três meses de atraso. Somente o SINDSERV havia apontado seus representantes na Comissão dentro do prazo previsto.

Admitindo o atraso, o secretário se comprometeu-se a executar o pagamento dos habilitados para a progressão funcional retroativo ao mês de abril.

A Portaria, de número 092/2013, lista 47 representantes (titulares e suplentes) de diversas secretarias e dos dois sindicatos. Essas pessoas terão a atribuição de analisar e julgar os recursos interpostos pelos servidores que se sentirem prejudicados com a classificação no PCCV.

Continuaremos pressionando para que a classificação ocorra o mais rápido possível e para que os habilitados possam receber o que têm direito, inclusive de forma retroativa.

NENHUM DIREITO A MENOS! AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.