Aposentados encerram ano com tradicional café da manhã

Foi realizada nesta quarta-feira, 3 de dezembro, mais uma atividade dos servidores aposentados: o tradicional café da manhã, que já virou ponto de encontro para antigos companheiros de trabalho e de luta colocar a conversa em dia e discutir a situação da categoria.

Em meio à festa, tivemos a apresentação do projeto Arte e Cuidado – parceria entre o Sindserv e a Unifesp que repaginou a relação da entidade com os aposentados. Além disso, a atividade contou com a apresentação do professor Marcos Cipullo, que tocou composições próprias, e ainda a performance do grupo Purpurina.

Através de fotos e relatos dos estagiários que tocaram o projeto ao longo deste ano, foram apresentadas algumas das atividades realizadas, tais como passeios por equipamentos turísticos de Santos, sessões de cinema e oficinas de arte, literatura e música.

Mais do que fazer um balanço e divulgação do projeto, a ideia principal foi estimular outros aposentados a participar do grupo de aposentados que neste ano incorporaram nas atividades. O projeto, que segue no que vem com algumas novidades, retorna no dia 10 de março, terça-feira, às 14 horas.

Por fim, o Sindicato fez questão de dar um último informe: a necessidade de toda a categoria, ativos e aposentados, já se preparar para as lutas de 2015, chamando a todos para a campanha salarial.

Desejamos Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Confira as fotos do café da manhã na página do SindServ no Facebook.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.