APOSENTADOS já têm programação em JUNHO e JULHO

Os servidores aposentados voltam com força total agora no meio do ano. A programação desse mês do Projeto Arte e Cuidado já foi definida e não vai deixar ninguém parado, CONFIRA:

  • 13/06 (terça-feira), 14h: Museu de Arte Sacra (R. Santa Joana D’arc, 795 – Morro de São Bento);
  • 20/06 (terça-feira), 14h: Praia do Boqueirão/Pinacoteca Benedito Calixto (encontro na Ilha da Conveniência que fica na avenida da praia com a Av. Conselheiro Nébias);
  • 27/06 (terça-feira), 14h: Roda de Conversa/Bazar de Troca (no SINDSERV – Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova);
  • 04/07 (terça-feira), 14h: Passeio pelo VLT (encontro na estação “Bernardino” – Canal 2).

Muitas outras atividades também já estão no roteiro para esse ano, todas elas foram sugeridas e discutidas na reunião de retorno do Projeto que aconteceu no dia 06/06 junto com os aposentados.

Veja um pouco do que ainda está por vir: Oficinas de teatro, música, memória, culinária, dança e Origami. Passeios na Lagoa da Saudade, Fortaleza da Barra, Sesc de Bertioga, Ilha Diana, Caruara, Espaço do Idoso, Bonde Café, Museu Pelé, Monte Serrat, Memorial das Conquistas (Museu do Santos FC), Jardim Botânico de São Vicente, Jardim Botânico na Zona Noroeste, Mosteiro de São Vicente, Casa do Trem Bélico, Museu do Porto, Engenho dos Erasmos, Museu da Sabesp e Espaço cultural no Palácio da Polícia.

Iniciado em 2014, o Projeto Arte e Cuidado é uma parceria do SINDSERV Santos com a UNIFESP da Baixada Santista que visa proporcionar encontros e atividades práticas aos servidores aposentados, articulando a arte, a cultura, a saúde, a memória e o cuidado.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.