Aposentados tiveram mais um encontro com o SINDSERV

No dia 19/09 na parte da manhã, os aposentados do serviço público de Santos tiveram encontro com a diretoria do Sindserv. O já tradicional Café da Manhã, realizado no salão da Igreja São Benedito, foi um grande sucesso com mais de 180 presentes.

O psicólogo Armando Pinho, servidor de carreira na Prefeitura de Santos, palestrou sobre o Estatuto do Idoso, sua história e conteúdo, e ressaltou a importância dos aposentados em se envolver nas lutas do sindicato. A reunião ainda contou com a apresentação dos novos diretores liberados do Sindserv. Os diretores ressaltaram os motivos pelos quais os aposentados devem se envolver nas campanhas salariais e nas lutas referentes ao IPREV e a CAPEP.

O encontro também coletou, através do voto, a vontade dos aposentados em relação a unificação dos dois sindicatos. Como em todos os locais onde a consulta já foi realizada, a maioria absoluta dos aposentados registraram que são favoráveis a unificação.

Nessa atividade, o Sindserv aproveitou para reforçar ainda mais os laços de companheirismo com aqueles que já desempenharam importante papel no serviço público, e que ainda hoje participam das lutas em busca de melhorar as condições de sua aposentadoria.