Apuração final da consulta sobre unificação

ACOMPANHE!

O SINDSERV SANTOS convida todos os servidores para acompanhar no dia 10 de outubro (quinta-feira), às 19h no auditório do SindiPetro LP (Av. Conselheiro Nébias, 248), a apuração final da consulta realizada para saber se os servidores municipais de Santos querem um sindicato UNIFICADO ou preferem manter as coisas como estão, ou seja, dois sindicatos negociando separadamente com os governos de plantão.

A votação, que começou no dia 26 de agosto, já passou por quase todas as unidades e as apurações locais estão sendo feitas em cada unidade, após o voto de todos os servidores e com a fiscalização dos mesmos. A apuração geral do dia 10, que computará os votos de todos os setores, também se dará de forma transparente, na presença de todos os servidores.

Já entrando na reta final, a consulta é o primeiro passo para a fusão dos dois sindicatos em uma única entidade realmente representativa dos anseios da categoria. Após seu término, se o resultado apontar para a fusão das duas entidades, a diretoria do SINDSERV registrará documento em cartório pondo os cargos sindicais à disposição para a realização de eleição para a diretoria do entidade unificada. E cobrará que a diretoria do outro sindicato faça o mesmo. Veja nosso boletim especial sobre a Consulta aqui.

A votação prossegue até o dia 10 deste mês
Se você é aposentado e ainda não votou, venha expressar sua opinião na sede de nosso sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova). Trabalhadores da ativa que por inúmeros motivos não estavam no local de trabalho quando a urna passou (férias, afastamentos, licenças,…) também podem votar na sede do SINDSERV.

Vale lembrar que NÃO precisa ser sócio para dar sua opinar. Seu voto é muito importante, pois somente a própria categoria pode decidir os rumos da sua representação sindical.

PARTICIPE, VOTE E COMPAREÇA NA APURAÇÃO!