ASSEMBLEIA GERAL: Terceirizações na PMS e a destruição das aposentadorias dos servidores

Anote na agenda: No dia 02/10 (quinta-feira), às 19h, todos servidores já têm compromisso marcado! Assembleia Geral da categoria, no auditório do Sindaport (R. Júlio Conceição, 91 – Vila Mathias), para discutir quais serão os próximos passos na luta em defesa do serviço público, contra mais uma tentativa de terceirização.
 
A categoria já manifestou inúmeras vezes ser contrária à iniciativa da Prefeitura em terceirizar parte dos serviços públicos para empresas privadas que se camuflam como Organização Social (OS). Nessa assembleia, além de ratificar mais uma vez essa posição, os trabalhadores terão a missão de discutir quais serão os próximos passos na luta em favor do serviço público, de qualidade e para todos.

Hoje a Prefeitura anuncia a terceirização de algumas unidades, amanhã serão outras mais, depois de amanhã não sobrará nada! Por isso, a luta em defesa do serviço público é uma responsabilidade de todos os servidores! Só com as unidades que já entraram na lista da terceirização já é o suficiente para colocar TODAS as aposentadorias dos funcionários públicos de Santos em sério risco!

Essa é a hora de ir pra luta! Não podemos vacilar! Dia 02/10 (quinta-feira), às 19h: TODOS À ASSEMBLEIA!

NENHUM DIREITO A MENOS!

"(…) Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada (…)"
Trecho do poema "No Caminho, com Maiakóvski"
de Eduardo Alves da Costa

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.