ASSEMBLÉIA NESTA QUARTA-FEIRA

O Governo quer enfiar goela abaixo reajuste dos servidores
 
Na sessão realizada ontem, na Câmara, o projeto do Executivo fixando o reajuste da categoria em 7% foi pautado de última hora. Em manobra governista a proposta foi aprovada em 1ª discussão por 9 votos a favor e setes abstenções.
 
Os servidores lotaram a galeria da Câmara, apesar da medida adotada pela organização da casa de limitar a entrada apenas dos servidores com identidade, numa clara demonstração de falta de respeito aos trabalhadores que queriam e têm direito de acompanhar os trabalhos do legislativo.
 
Diante de tanta intransigência, o Sindserv realiza amanhã, dia 05, assembléia para discutir os próximos encaminhamentos da Campanha Salarial. A ssembléia está marcada para às 19 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, à Av. Ana Costa, 55.
 
Com a decisão do Governo em não abrir as negocações e impor o índice de reajuste com o envio do projeto de lei complementar (PLC) à Câmara sem discussão com a categoria, os servidores decidirão quais serão as estratégias políticas e jurídicas para brecar a continuidade da votação da matéria pelo Legislativo.
 
A segunda discussão acontece na próxima quinta-feira.
É EXTREMAMENTE IMPORTANTE O COMPARECIMENTO DA CATEGORIA EM MASSA TANTO NA ASSEMBLÉIA QUANTO NA PRÓXIMA SESSÃO DA CÂMARA!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.