Ato sobre a atribuição de aulas

ASSEMBLEIA sobre a ATRIBUIÇÃO DE AULAS de 2020

ATENÇÃO PADs, PEBs I e II, EDIs e Equipes Técnicas!
ASSEMBLEIA dia 21/08 (QUARTA), 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Ana Costa, 55, Vila Mathias)

Chegou a hora de pensar na atribuição de aulas do ano que vem. Chegou a hora de começar a nossa organização para reivindicar melhorias no processo e evitar os problemas identificados na escolha das aulas em 2019 e em anos anteriores.

Para debatermos o que queremos e como reivindicamos o cumprimento por parte da Seduc, o SINDSERV Santos convoca todos os PADs, PEBs I e II, EDIs e Equipes Técnicas para a assembleia dia 21/08, às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55 – Vila Mathias).

É importante que neste momento em que todos estarão reunidos, os profissionais tragam já elencadas todas as providências que a Secretaria precisa implementar para impedir que antigos problemas voltem a ocorrer e que novos erros apareçam.

A meta é um processo de atribuição organizado, justo e transparente, sem os conflitos que no passado trouxeram problemas na substituição de Equipes Técnicas, na atribuição de carga, nos projetos diversos e na ampliação de aulas.

Para garantir respeito aos profissionais da Educação que todos os anos passam por isso, não tem outro jeito: é organização e participação.