Em 2016, após muita luta governo cedeu às reivindicações da categoria

Assembleia sobre ATRIBUIÇÃO de aulas de 2019

ATENÇÃO PADs, PEBs I e II, EDIs e Equipes Técnicas: Dia 29/08 (quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55 – Vila Mathias)

Todo ano os servidores se organizam para reivindicar melhorias no processo de Atribuição de aulas. O primeiro passo para isso é debatermos o que queremos. Por conta disso, o SINDSERV Santos convoca todos os PADs, PEBs I e II, EDIs e Equipes Técnicas para a assembleia dia 29/08, às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55 – Vila Mathias).

Neste encontro vamos elencar todos os itens que devem ser implementados para impedir que falhas voltem a ocorrer, para que tenhamos um processo de atribuição tranquilo, justo e transparente.

Já tivemos Atribuições muito conturbadas, principalmente na substituição de Equipes Técnicas, na atribuição de carga, nos projetos diversos e na ampliação de aulas. Todos os profissionais do magistério em alguma medida sofrem se o processo estiver desorganizado.

Para que as coisas mudem só há uma alternativa: A organização e mobilização da categoria para que os problemas não voltem a ocorrer. Se não nos mobilizarmos fortemente desde já, corremos o risco de amargarmos mais dificuldades em 2019.