Assembleia sobre Reclassificação dia 31/07, COMPAREÇA!

No dia 31/07 (quinta-feira), TODOS os servidores quem lutam pela Reclassificação têm compromisso marcado. A partir das 19h, no auditório do Sindaport (R. Júlio Conceição, 91 – Vila Mathias), será realizada assembleia que definirá os rumos da campanha que visa corrigir injustiças de níveis salariais.

Durante o ano passado inteiro, o SINDSERV junto com os servidores, se mobilizaram, fizeram estudos, assembleias e atos. No final do ano veio a resposta da Prefeitura na voz do secretário de Gestão: Um sonoro NÃO! Alegando que o gasto com pessoal já estava no limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com o fechamento das contas de 2013, a realidade mostrou que o SINDSERV e os servidores estavam certos: Sobraram R$ 54 milhões (veja aqui, página 6) e, segundo estudos do próprio governo, o gasto anual a mais para todas as reclassificações reivindicadas daria cerca de 43 milhões (veja aqui).

Esse ano, a Receita do município é bem maior que do ano passado, não há desculpas. Mas de nada vale termos toda a razão do mundo se não conseguirmos mobilizar os colegas do mesmo cargo que enfrentam a mesma injustiça funcional!

Não há atalhos! Ou lutamos por nossos direitos ou nunca os conquistaremos!

TODOS À ASSEMBLEIA!
31/07, ÀS 19H, R. JÚLIO CONCEIÇÃO, 91
AVANÇAR NAS CONQUISTAS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.