Assistentes Sociais da Prefeitura voltam a brigar pela redução de jornada nesta quinta (10/03)

Nesta quinta-feira, 10/03, às 17h, as assistentes sociais voltam ao Paço Municipal em busca de respostas ao movimento pela redução da jornada para 30 horas semanais sem Redução de salário. O ato será em frente ao gabinete do Prefeito, no Paço Municipal.

Desde o ano passado as assistentes sociais cobram da PMS a adequação à Lei Federal 12.317, de setembro de 2010, que prevê redução de jornada semanal dessa categoria para 30 horas, sem redução de salário.

Como não houve avanços até agora, as prosofissionais vão seguir utilizando o caminho das manifestações como arma para fazer com que se cumpra a lei federal!

Se você é assistente social, compareça e ajude a fazer valer em Santos nossos direitos conquistados após anos de luta!