Logo do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos

ATENÇÃO APOSENTADOS E PENSIONISTAS: eleição no IPREV nesta segunda (22/07) !

Na próxima segunda-feira (22), todos os aposentados e pensionistas têm um compromisso importante: escolher seus representantes no Conselho do IPREV Santos para os próximos quatro anos.

A eleição será das 8h às 17h, na sede do Instituto (Rua Dr. Assis Corrêa, 20, Gonzaga). Serão preenchidas duas vagas para conselheiros.

A participação de todos é fundamental para garantir que haja acompanhamento, fiscalização e transparência na gestão do nosso fundo de previdência no período de 2019 a 2023.

Ao contrário do último pleito, quando a votação ocorreu apenas por meio digital, desta vez é preciso comparecer pessoalmente no IPREV para votar.

IMPORTANTE: A eleição ocorrerá SOMENTE nesse dia (22/07) e SOMENTE das 8h às 17h.

Este ano foram inscritas quatro chapas, mas uma delas foi indeferida. As duas chapas mais bem votadas serão eleitas. Abaixo os nomes dos concorrentes a conselheiros:

CHAPA 1 – Titular: Eliana Rocha de Lima; Suplente: Alcione de Araújo Simões.

CHAPA 2 – Titular: Elizabeth Galdino Mestre; Suplente: Neide Gravato da Silva.

CHAPA 3 – Titular: João Climaco Neto; Suplente: Eduardo Rodrigues.

O que é o Conselho de Administração?

O Conselho é a principal instância do IPREV Santos. Ele é responsável pela elaboração e deliberação da política de investimentos de toda a verba que custeia nossas aposentadorias. Por isso, a participação de todos os aposentados e pensionistas é muito importante!