ATENÇÃO EDUCADORES! ASSEMBLEIA SOBRE PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO DIA 17

Depois que a categoria se mobilizou, o prefeito Papa se comprometeu no ano passado a não mandar nenhum projeto sobre plano de carreira à Câmara sem que uma ampla discussão com a categoria fosse realizada. Agora Papa volta atrás e ameaça enfiar o plano do Magistério e das demais secretarias goela abaixo.

Em reunião realizada na semana passada entre o sindicato e o secretário de Gestão Administrativa, Edgard Mendes Baptista Jr, ficou claro que a ideia é aprovar os planos antes do fim do ano.

Mais do que nunca é hora de reagir para barrar este que é o MAIOR ATAQUE AOS SERVIDORES.

PROFESSORES E EQUIPES TÉCNICAS LEIAM A PAVOROSA PROPOSTA DO GOVERNO ACESSANDO O LINK ABAIXO E VENHAM PARA A ASSEMBLEIA MUNIDOS DE INFORMAÇÕES!

ASSEMBLEIA DA EDUCAÇÃO

PAUTA: Plano de Carreira do Magistério

DATA: 17/11 – quarta-feira

HORÁRIO: 19h