ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS CLASSIFICADAS COMO COMPLEXAS: A LUTA CONTINUA

Um grupo composto de funcionários das escolas classificadas como complexas (Esmeraldo Tarquínio, Oswaldo Justo, Pedro Crescenti, Pedro II, Cidade de Santos, José Carlos de Azevedo Júnior, Padre Leonardo Nunes e Vinte e Oito de Fevereiro) e por diretores do Sindserv, esteve ontem, pela manhã, no gabinete do secretário de gestão para tratar da extensão da gratificação de complexidade aos funcionários.

O secretário de gestão, durante a reunião, após solicitação do grupo, nos entregou a minuta do projeto de lei que estende a gratificação aos funcionários (veja aqui) e comprometeu-se a encaminhá-la, como projeto de lei, ainda neste semestre à câmara.

Os funcionários esperavam que durante a reunião a reivindicação já estivesse plenamente atendida, porém o secretário nos informou que ainda existem entraves burocráticos junto à secretaria de finanças.

Sendo assim, exigimos maior agilidade para a resolução dos trâmites burocráticos e ressaltamos que a reivindicação, além de legítima, corrigirá uma injustiça cometida contra os funcionários, que já durou tempo demais.

A LUTA CONTINUA!
POR NENHUM DIREITO A MENOS, AVANÇAR NAS CONQUISTAS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.